quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um ano de descobertas!!!



Quando vem os filhos nossa vida muda completamente...
Clichê né??? Todo mundo ouve isso quando se está prestes a se tornar pais... mas na real o que muda mesmo... e será que é isso tudo que dizem??? Ou as pessoas querem "aterrorizar" os pobres incautos que insistem a trazer mais uma vida (no meu caso duas) ao mundo...

Em um ano descobri realmente o que é amor incondicional, o que amar tanto mais tanto, que só de pensar em perder aquelas criaturinhas que eu passei 28 anos sem conhecer, me doí ao ponto de chorar, de desesperar...
Descobri que as noites não foram feitas só para dormir, foram feitas para vigiar o sono de quem dorme tranquilamente ao quarto ao lado, só para ter a certeza que ela está respirando...
Descobri que cheiro de bebê é a coisa mais gostosa do mundo!!! Principalmente se o bebê for o seu...
Descobri que nada no mundo tem mais valor do que um sorriso banguela...
Descobri que para cair, basta estar de pé, literalmente falando...
Descobri que a primeira coisa que o bebê faz ao acordar, não é te procurar, mas procurar a mamadeira...
Descobri que frauda suja é igual a lingua de fofoqueiro, não há sabão no mundo que resolva...
Descobri que bebês podem ser mais bagunceiros que um furacão...
Descobri que DOIS bebês juntos, são realmente irresistíveis...
Descobri que gêmeos de amam mesmo antes de nascerem...
Descobri que DOIS sorrisos banguelas, é melhor do que apenas um...
Descobri que sou tão importante para aquelas pequerruxas, que elas não sabem viver sem mim... muito menos eu sem elas...
Descobri que sair a noite não me pertence mais...
Descobri que eu sou mais que um ser humano, sou um parque de diversões ambulante...
Descobri que um beijinho babado é melhor do que os beijos molhados que dava na adolescência...
Descobri que um abraço na perna, é como um abraço na alma...
Descobri que eu sei cantar um monte de musiquinhas legais...
Descobri que tenho muito mais paciência do que imaginava... 

Mas a maior de todas descobertas é que Eu não sei mais viver sem elas....

Obrigada minhas filhas por me escolherem, obrigada por me fazer a mãe mais feliz do mundo!!!

Amo vocês!!!!

3 comentários:

  1. Fernanda adorei o que você escreveu! É tudo isso mesmo!Gemeos! São incríveis! E ser mãe então...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog :)
    Passe pelo meu e se gostar se torne seguidora!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fernanda muito lindo seu blog, e ser mãe de gêmeos, vai além do que imaginamos, te seguindo. Beijos
    Cléo
    http://eueosgemeos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir