segunda-feira, 21 de março de 2011

31 Semanas!!!

Eu sei...quase não escrevo mais...
Mais...aff como é díficil ficar sentada aqui!!!

Estou E-N-O-R-M-E, minha barriga pesa muito, e isso dificulta muito coisinhas básicas do dia a dia,como limpar a casa, missão quase impossivel diga-se de passagem, abaixar para pegar algo no chão é um drama, dormir então...lavar os pés na hora do banho...e os pés inchados!!! Nesse momento me falta o ar, e para piorar minha situação em Maceió faz um calor do c@#%¨%&¨*¨....nunca senti tanto calor na minha vida.
Mas me sinto tão feliz que fico dando risada sozinha !!!!
Afinal já se passaram 31 semanas e minhas filhas estão a cada dia mais ativas, espoletas e lindas, quero aguentar o máximo possivel, para que elas possam vir direto para casa comigo, e no momento essa é minha única procupação, então repouso e mais repouso, nada de estripolias.
Bem vou ficar devendo a foto do barrigão, mas em breve colocarei aqui para admirarem minha beleza de duplex!!!:)

Beijos!!!
Fê,

6 comentários:

  1. Oi Fê... Passei para conhecer seu blog e achei lindo!!! Estou te seguindo tá?! Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá estou te seguindo e também sou de maceió , você mora em que bairro ?
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas!!!
    Obrigada! Luana moro na Gruta,e vc?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É verdade tudo fica difícil!
    Também rezo para que os meus aguentem o máximo possivel, mas confesso que tem horas em que eu não vejo a hora pois o desconforto é cada vez maior!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi! Coloca uma fotinho da tua barriga para eu me comparar contigo. Estou de 29 semanas, me sentindo enorme! A médica disse que minha altura uterina é do tamanho de um bebê grande a termo. Ah, espero duas meninas.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Guuueeenta firme...já já passa. E em breve terá seus bebês nos braços, se Deus quiser.

    Beijos.

    ResponderExcluir