quinta-feira, 5 de abril de 2012

E lá vem Festa !!!

Com a proximidade do niver das meninas, vou fazer uma serie de tópicos sobre a festinha, que será aqui em casa, feita com muito amor pela mamãe aqui, com a ajuda das vovós e do papai, espero que com esses tópicos, possa ajudar muitas mamães que assim como eu está com a grana curta, e quer comemorar mais um ano de vida seus amores.


O primeiro tópico será sobre personalização de festas, coisa que hoje está super na moda, e que encomendado não fica nada barato, então como eu queria que a festa das meninas tivesse itens personalizados, saí a procura, a minha primeira tentativa foi fazer um orçamento, vou divulgar os valores, claro que sem divulgar a empresa, que lógico, não tive $$$$$ como contratar:



  • 24 guaraná antártica
  • 20 tubetes com mentus
  • 03 caixas de bis com 20 bis cada uma
  • 30 latinhas com m’m
  • 30 pipocas bokus
  • 01 caixa de pirulito mastigável com 40 pirulitos
  • 20 bisnagas de brigadeiro
  • 30 convites personalizados

Total: R$300,00

Diante disso tive que correr atrás de algo que não onerasse o orçamento da festa, e é claro recorri ao maravilhoso Google, e graças a meu bom Deus encontrei esse site aqui , que é perfeito, tem tudo e mais um pouco, moldes prontos, lisos e medidas, além de centenas de temas prontos só para personalizar, como já tinha escolhido o tema "Jardim Encantado" fui direto nele, amei fiz uns pequenos ajustes e o convite ficou assim:



 Lá também ensina a usar programas de edição que melhores se encaixam ao gosto e ao conhecimento de cada um.

O próximo post será sobre a decoração, não percam!!!!

Um comentário:

  1. Eu adoooro esse site dos moldes, ele tmb foi a minha salvaçaao no orçamento :) rs rs

    ResponderExcluir