sábado, 15 de janeiro de 2011

Ultra morfológica com 21 semanas!!!!

Oi gente!!!!

Essa semana  fiz minha tão esperada ultra morfológica! Nossa como eu estava ansiosa!!! Ansiosa por saber o sexo, saber se meus bebes estavam bem e saudáveis...vou contar para vocês como foi:

Chegamos na clínica as 14:00, e tinha três pessoas na minha frente, pensei que não fosse demorar muito, mas só fui atendida ás 15:20...imagina meu estado de ansiedade, sem falar que eu tenho um probleminha: quando fico ansiosa demais me dá um piriri feio...isso mesmo, fico completamente desregulada, sofri viu gente, mas graças a Deus correu tudo bem na medida do possível...mas vamos ao que interessa!
Entramos na sala e o Dr. Augusto veio nos atender rapidamente, na minha primeira ultra fiquei mais de 20 minutos com aquele negocio da trans-vaginal enfiado em mim esperando ele chegar... dessa vez ele me parecia um pouco tenso, não sei porque, mas acho que estava de mal humor, quando ele começou a examinar fiquei assustada, não conseguia ver nada! o aparelho dele parece que é bem velhinho...só ele mesmo entendeu o que estava vendo, porque eu e o marido, não entendemos nadinha...logo perguntei se estava tudo bem, e ele disse que sim, daí perguntei o sexo, se já dava pra ver, e ele disse que sim, então ele viu o primeiro e disse: aqui está bem claro que é uma MENINA, fiquei muito feliz, pois sempre sonhei em ter uma bonequinha!!!! daí ele foi para o segundo, que por sinal foi bem mais difícil de ver já que a fofura está bem sentadinhacom os pés em cima da minha bexiga...esse aqui é outra MENINA!!! Fui nó céu e voltei, meu marido ficou falando que ele será, um mero objeto decorativo dentro de casa....KKkkkkkk, pois é vou ter duas bonequinhas lindas!!! Dando segmento ao exame o Dr. Augusto verificou todos os órgãos e membros, mediu o fémur o crânio tudo direitinho, graças a Deus, elas são perfeitas, tem exactamente o mesmo tamanho, agora quanto ao peso... isso ele não falou não, fiquei chateada com isso, o tamanho eu sei porque calculei pelo fémur, e deu aprox. 26.24 cm, mas o peso não sei como calcular, mas fazer o quê né? o que importa mesmo é que elas estão bem e com muita saúde! apesar de não conseguir ver direito o rostinho delas sei que estão lindas e perfeitas!!!
Outra coisa que me deixou um pouco encucada...a contagem da ultra deu 19 a 19.5 semanas de gestação, mas pela DUM estou com 21???? Duas semanas de diferença? Fala sério!!!!
Agora estamos nos preparando para o enxoval , as pesquisas estão a todo vapor e em breve vamos as compras!!! estou louquinha  para ver tudo prontinho para receber nossas bonecas! Ah!! já estava me esquecendo o nome delas será Ana Rosa e Isabella.

Um comentário:

  1. Que bom amiga tambem estou louca pra saber o sexo do meu devo fazer a ultra la pro dia 12/02.

    ResponderExcluir