quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

19 semanas de gravidez

Hoje entrei na semana 19 da minha gestação feliz igual a pinto no lixo!!!
Nós mamães de primeira viagem sofremos muito, não pelas dores, incomodos, mudança no corpo nem nada...sofremos porque TUDO é novidade, e nem sempre temos explicações coerentes para nossas duvidas, então eu recorro sempre a Nossa Senhora da Internet, para me livrar de todos os males da duvida e do medo...só que essa santinha as vezes falha, e deixa a gente pobres gravidinhas de primeira viagem, com mais medo ainda...
Falo isso porque passei vários sustos nessa gravidez, primeiro: um sangramento com 12 semanas de gravidez, que graças a Deus não era nada, foi tratado com doses de progesterona e muito repouso...
segundo: A médica não ouviu o coração dos bebes com 17 semanas de gestação ( talvez pela má vontade) mas isso é assunto pra outro post...mas graças a Deus foi outro susto pois uma médica com mais boa vontade, conseguiu ouvi-los.
Enfim a gravidez é mesmo uma caixinha de surpresas no meu caso duas caixinhas...rsrsrsrsrs, mas o que nos resta a não ser se cuidar e fazer tudo direitinho para que nos próximos meses tenhamos nossos pacotinhos fofos aqui com a gente.
Hoje com 19 semanas de gestação me sinto mais tranquila, a única coisa que me deixa agoniada é essa preguiça dos meus pequeninos, mexem um dia sim e depois de uma semana resolvem mexer denovo...afff isso me mata, espero que a Nossa Senhora da Internet esteja certa, falando que isso é normal e que eu tenho que ter paciência, pois nessa fase os bebes ainda são pequenos e como sou fofinha é mais dificíl senti-los.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário