quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Um ano e Quatro meses

Coisa mais linda ver seus filhos crescendo...
Tenho passado meus dias pegando pelas mãos, ajudando a levantar, ensinando a falar, a comer, rindo como criança, com duas crianças, por mais ausente que a mamãe esteja do blog, mais perto de vocês ela está...
Ana Rosa, amo ver sua carinha de coelhinho, você é tão delicada quanto seu nome, sempre carinhosa, gosta de mandar beijinhos, ama sua vovó, vive a enchendo de abraços, é observadora, e aprende fácil, as vezes fica tão séria que assusta...mas de repente  abre um lindo sorriso coelhinho, faz farra para dormir, joga a mamadeira pra fora do berço...chora quando demoro demais para te tirar de lá.
Isabella, toda faceira...é linda e brava...odeia ser contrariada, mas  é doce e carinhosa, sempre me surpreende com um abraço, sempre pronta pra uma brincadeira, já sabe falar mamãe, é muito tagarela...mas juro que não entendo nada que você fala, gulosinha, come tudo que te oferecem sem pestanejar, tem um belo sorriso, e olha vezes pelo canto do olho, vezes com olho apertadinho, dorme fácil quando a irmã deixa, é dorminhoca como a mamãe.
Um ano e quatro meses, essa é sua idade, um ano e quatro meses, que parecem tão longos, mas que passaram tão depressa, meus bebezinhos se tornando crianças, mamãe se tornando mamãe a cada dia que se passa, mais apaixonada, coruja, babona...Como amo vocês minhas filhas!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm amiga que saudade!!! Aparece amiga, doida pra ver suas fofuras!!!

      Excluir
  2. Amiga que fofuras!!!

    Amiga passa rápido mesmo e voando.. Os meus já estão com 2 anos e 6 meses, e tem horas que choro olhando as fotos!! hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú tem horas que fico me sentindo a velha...olho e vejo duas mocinhas cheias de personalidade, como crescem!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir