quinta-feira, 24 de março de 2011

Atendendo a pedidos "O Barrigão"

Esse é meu barrigão!!!
Bem tem gente dizendo que está pequena...tenho respondido assim..."pequena? é porque não é você que carrega!"
Estou super feliz, essa semana fui a consulta, e estamos as mil maravilhas,placenta grau 0, colo fechado, liquido normal...meninas crescendo, e nada de infecção urinaria!!!
Acho que vou conseguir chegar as 39 semanas, e estou muito feliz por isso, não ter que passar pelo sufoco de uma uti neonatal, sair do hospital com minhas meninas!!! Que sonho!!!
Falando em meninas, bateu um medinho...vocês viram o caso dos meninos gêmeos que na verdade era um casal? Já pensou...eu cheia de vestidinhos rosa e lílas florzinhas, lacinhos...e vem um pintão!? MEDO !!!
Bem prometo tirar fotos melhorzinhas no final de semana, aí o maridão ajuda!!!



Beijos!!!

5 comentários:

  1. Nossa Fê, pequena??? Como as pessoas tem a mania de dizerem isso, sua barriga esta enorme e linda diga-se de passagem!
    Um montao de beijinhos nela :) rsrsrsrs
    Que bom que esta tudo bem com voce e com as Princesas, isso nos conforta! Andei pensando nisso na semana passada, no meu caso e um casal, ja pensou se no momento do parto descobrimos que sao 2 meninas ou 2 meninos rsrsrs...
    Beijinhos meu anjo e parabens pelo belo barrigao!

    ResponderExcluir
  2. nossa ainda dissem que está pequena , imagina está enorme e linda ! Moro na Ponta Grossa e confesso que vc não me é estranha , és envangélica ? qual religião ?
    tem msn? o meu é luadeprata2004@hotmail.com
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Tá liiiinda!!!
    31 semanas passa rápido né?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Quem diz que tá pequena é pq não tem que carregar! - :D Aliás, acho que estamos bem parecidas em tamanho.
    Tb pensei nisso: eu com tudo rosa e lilás, e vem um menino. E tu viu aquele caso que no ultrassom apareciam duas meninas e na hora nasceram três? Não sei o que me assustou mais. Onde eu colocaria um terceiro bercinho?
    bjs

    ResponderExcluir