sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ressuscitando o Blog !!!

Sempre tive um carinho enorme por esse cantinho, por isso relutei muito em deleta-lo, aqui tenho registrado meus temores na gravidez, meu relato de parto, os primeiros dias de vida das minhas filhas, é meu diário, um dia quero que minhas meninas leiam tudo, e entendam um pouco do que passei, e passo na criação delas.
Hoje um ano depois da minha ultima postagem, vi que tenho que voltar, e registrar um pouco de tudo, muitas mães precisam ver e compartilhar nossas duvidas, experiências, quero falar de tudo um pouco nesse cantinho, dicas de beleza, casa, emagrecimento e claro crianças!!!!
Ana Rosa e Isabella estão agora com 2 anos e 7 meses, lindas, espertas, falantes e muito bagunceiras!
Então bora lá falar da vida,tricotar um pouco e crescer juntas, como mães, amigas e mulheres!!!


3 comentários:

  1. Lindíssimas! Volte a ativa, tb ressuscitei o meu esses dias!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que bom que não deletou... A 3 anos tive gemeos e comecei um blog. em um dia meio estressada, deletei. E me arrependo muito!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que bom que não deletou... A 3 anos tive gemeos e comecei um blog. em um dia meio estressada, deletei. E me arrependo muito!
    bjs

    ResponderExcluir