quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mamãe eu tô Dodoi...

Quase um ano de saúde perfeita, minhas meninas nunca tiveram nada, nem uma gripe, resfriado, nadica de nada... nada até a ultima semana...
Tudo começou quando a Ana Rosa acordou chorando pela madrugada... quando fui pega-la ela estava fervendo!!! Levei ela pra minha cama, percebi que a madrugada seria longa, tirei a temperatura e estava 38,5, mediquei, pela manhã resolvemos levar ao pediatra, chegando lá não conseguimos ser atendidos, olhem a situação a médica começa a atender as dez da manhã, e as dez e meia já estava lotada...não era para encaixar mais ninguém, detalhe não é SUS não minha gente é particular!!!
Voltamos pra casa, pois pelo que parecia a febre tinha abaixado...que nada ela tava lá, persistente, e minha Rosinha chorava muito, parecia sentir muita dor, continuei no paracetamol, e na manhã seguinte ela estava queimando de febre outra vez, 39,7!!! As cinco da manhã coloquei ela debaixo do chuveiro gelado!!! Quase morri de dó, imaginem, aquela pequetuxa, gritava, esperneava, e eu por minha vez, chorava junto...
A febre baixou um pouco, e meu marido foi trabalhar, deitei na cama com ela, que adormeceu, e eu fiquei lá, acordada monitorando minha pequena, daí ela vomitou, assim do nada...uma dó, tirei a temperatura e ela estava beirando aos 40, SURTEI, peguei minha filha, ela tremia e o coração estava disparado!!! Levamos ela ao PS infantil, chegando lá deram uma injeção de dipirona e outro banho frio...tadinha, ela sofreu demais, tão pequenininha, e eu só fazia chorar de dó, se pudesse eu arrancaria tudo que ela estava sentindo, bebes não merecem sofrer!!! Na consulta a médica disse parecer uma virose, pediu um hemograma, que de pronto fomos fazer... daí veio mais sofrimento, os enfermeiros não acharam a veia da minha pequetuxa!!!! Ela chorou tanto que meu marido entrou na sala e impediu que furassem ela outra vez, afinal, já era sofrimento demais...
Saímos dali sem exames, mais medicados, soro, vitamina c , e novalgina, agora graças a Deus passou, ela está lá brincando com a mana, mas foi um susto e tanto!!! Nunca mais quero ver minha pequetuxa daquele jeito, toda muxinha, caidinha... NUNCA!!!!
Sei que isso tudo faz parte, mas o sofrimento dela, me mostrou o tamanho do amor que sinto por minhas filhas, me mostrou o quanto tenho medo de perde-las, o quanto não posso mais viver sem elas, só de pensar nisso meus olhos marejam, o quanto orei por minha filha, o quanto implorei para que tudo passasse  ,o quanto quis ver aquele sorriso lindo outra vez naquele rostinho...
Filhas por favor nunca mais adoeçam,... meu coração não aguenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário