terça-feira, 17 de abril de 2012

Correria....

Artes para fazer, flores para montar, lembranças para acabar, bebidas providenciar...ai ai... casa para limpar, roupa para lavar e passar, ajeita daqui, arruma de lá, corre mais um pouquinho, que sabe dá !...
Assim tem sido meu dia-a-dia uma correria só, entre tantas coisas para fazer ainda tem as bebês que minha mãe ajuda a cuidar, mas não é sempre que elas querem só a vovó, sentem falta da mamãe, e aí eu tenho que parar tudo que estou fazendo e atender minhas pitocas...
Não irei me estender, vim mesmo dar um alô e matar a saudade do blog, irei voltar com as fotos das coisas que eu mesma fiz para a festinha, e a decoração como prometi, peço por favor que tenham só mais um pouquinho de paciência, em breve voltarei com muitas novidades por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário