quarta-feira, 4 de abril de 2012

Entre Tantos...

Durante muito tempo fiquei sem aparecer por aqui...
Pensei em desistir, pensei em excluir esse cantinho que dediquei tanto amor...mas percebi que esse blog nasceu no momento em que minhas filhas eram ainda geradas no meu ventre, nasceu do amor, e tudo em que dedicamos nosso tempo com amor, não merece ser deixado pra trás,... hoje já faz quase um ano que minhas filhas nasceram, entre erros e acertos elas estão crescendo, lindas e cheias de vida, espertas e carinhosas, minhas filhas são o retrato do amor que sinto, por tudo que construí em minha vida.
Por isso esse blog vai continuar, poderia dar milhares de explicações, porque demorei tanto tempo para atualiza-lo, mas não vou, apenas deixarei aqui a promessa, para mim mesma que esse blog continua, e muita coisa boa vem por aí... como diz o tio Sílvio, Aguardem...

Um comentário:

  1. FIlhotas Liindas demais :) Parabéns, ser mãezona de gemeos nao deve ser facil, mas com toda certeza muuuito Prazeeroso .

    ResponderExcluir