quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sobre a vida....

A vida anda corrida aqui em casa...
Meninas crescendo, solicitando mais de mim, como consequência as coisas vão ficando para depois...postar no blog é uma delas, quando elas cochilam um pouco, tenho de fazer alguma coisa...tipo...ir ao banheiro....rsrsrsrsr
Mas nada é mais maravilhoso que vê-las crescendo, descobrindo o mundo...começaram as papinhas doces, em breve vamos começar com as salgadas, brincam muito, gostam de ficar em posição de engatinhar, se arrastam de um lado pro outro, viram e desviram, buscam seus brinquedos preferidos, sentem minha falta e tentam me chamar, uma graça!!!
Ana Rosa ama ficar em pé...pode uma coisa dessas???? Cinco meses e meio e a criança faz de tudo pra ficar em pé!!!Aqui em casa ela ganhou o apelido de pé no freio, Isabella prefere a boa vida...passa horas brincando com o pezinho, conversando sozinha, sorrindo pro além...são tão diferentes e tão parecidas ao mesmo tempo, minhas filhas... todo dia me presenteiam com uma surpresa, seja uma peripécia nova, ou seja um simples sorriso, todo dia é um novo dia, todo dia uma novidade, agradeço a Deus todos os dias por ter me escolhido para ser mãe dessas pequenas bonecas!!!



Pode morder,... mas bem devagarzinho....


Isabella de rosa - Ana Rosa de lilás

Quanto ao blog pretendo fazer umas modificações básicas...mudar o layout, mas não sei fazer muita coisa...por isso se alguém sabe, ou conhece alguém que tenha o dom...aceito ajuda, quero melhorar umas coisitas, quero que o blog seja uma ferramenta de ajuda entre mamis de gêmeos, tive muitas e muitas duvidas durante a gravidez e quero compartilhar o pouco que aprendi, e aprender também, então help me colegas!!!


Um comentário:

  1. Fofurices é pouco! Parabéns pelas filhotas.
    Beijo e boa semana,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
    *Aguardo também sua visitinha. :-)

    ResponderExcluir