terça-feira, 13 de setembro de 2011

Post Desabafo...

Sempre fui muito vaidosa, quem me conhece sabe bem, sempre  gostei de um salão, de um salto, mas depois da maternidade nunca mais me arrumei, não estou reclamando, simplesmente o foco mudou, penso somente em meus bebês,em dar e fazer o melhor para elas, infelizmente não tenho mais condições como tinha antes quando trabalhava, e tudo que sonhei e sonho para minhas filhinhas infelizmente não posso fazer...
Lembro de quando engravidei, sonhei tanto com um quartinho lindo, um armário cheio de roupinhas lindas, brinquedos  fofos, um carrinho lindo de gêmeos, enfim como toda mãe que se preze sonhei, sonhei e continuei sonhando...mas a realidade foi e é muito diferente, para mim hoje, luxo é não faltar alimento para minhas filhas, não faltar fralda, as roupas básicas e baratinhas servirem....a vida mudou, eu sei, mas eu não, continuo querendo o melhor para elas, talvez eu descubra uma maneira para que isso aconteça, e chegue o dia que minhas princesas se vistam de fato como princesas, tenham os melhores brinquedos da fisher price, andem em um carrinho maclaren, mas enquanto isso uma coisa não vai faltar AMOR, CARINHO, DEDICAÇÂO, para muitos pode parecer futilidade, mas para mim que sempre fiz o melhor para minha pessoa, isso é pouco ou quase nada....
Afinal alguém pode se virar e dizer: Seus bebês não precisam disso! A unica coisa de que eles precisam realmente é de você!!! Mas que jogue a primeira pedra a mãe que não desejou ver seu filho bem vestido, com brinquedos legais, enfim...acho que vou parar por aqui...afinal isso já rendeu bastante....

3 comentários:

  1. Oi querida, não fique assim...com a chegada dos filhos, ainda mais no nosso caso, 02 de uma só vez, o orçamento de qq um aperta. Não dá mesmo para fazermos de tudo e nem comprarmos tudo que dá vontade. A vida muda radicalmente e principalmente a vida financeira.
    A saúde delas é o bem mais precioso que podes querer, o resto, aos pouquinhos vai se ajeitando.
    Não é fácil, mas tudo passa.

    Beijos pra vc e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida blogueira mamae..nao fique trsite nao viu...na verdade e' isso mesmo nos queremos o melhor pra elas, e n pense que o melhor e ter brinquero price nao sei que, o melhor msmo e carinho amor dedicação, roupa de princesa? SIm pode vestir roupa de princesa barata sem ser de marca...nao va por ai kerida..voce e uma mae que quer o melhor e tenta o melhor pra elas e isso e que interessa...
    A saude e o essencial na vida de todas as pessoas :D o resto vai-se lutando e conquistandoooo ;)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    Sou a Samantha do Dois pra lá e dois pra cá, que vc salvou do perfil fake...rs.
    É duro para a mulher se olhar no espelho, e se ver de cabelo preso, unha feia e com aquele moletom confortavel, mas que é horroroso! Vc tb não se pergunta qdo vê uma mãe passeando com um carrinho de bebê, toda linda, perfumada, maquiada...como ela faz? rsrsrsrs
    Beijos e curta muito suas pequeninas!

    ResponderExcluir