quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novo nome, nova realidade...

Oi minha gente!!!

Tive a ideia de mudar o nome do blog, pois a espera acabou...minhas nenecas já estão aqui, e como na minha vida tudo é em dobro, achei esse nome bem propicio...
Sempre que vou passear com as meninas vem os comentários...
"Nossa gêmeas!!! Trabalho em dobro" roupas em dobro...comida em dobro...paciência em dobro..." , mas ninguém fala AMOR em dobro...porque será que as pessoas insistem em olhar o lado ruim da coisa???
Como não tem jeito de controlar a boca alheia mudei o nome em forma de protesto...para mostrar que NADA é mais recompensador do que ter dois sorrisos, dois abraços, dois bebês lindos e cheirosos!!!
E aí o que acharam do nome???
Opinem!

Um comentário:

  1. querida, o pior de ouvir é: DEUS ME LIVRE! UMA CRIANÇA JA DA TRABALHO, IMAGINE DUAS.
    Deus me livre??? pq nao sabe o quanto é delicioso ser mae de gêmeas! será que é inveja? kkkk

    ResponderExcluir