terça-feira, 17 de maio de 2022

Estamos em 2022 - 11 anos - Duas Mortes - Recomeço

 Hoje estou nostálgica...

Minha amiga Bete fez me lembrar dos nossos antigos blogs, da época que não existia Instagram, tictok, e dancinhas...

Não existiam blgueirinhas, Virginia e Felipe Neto...

Nem Winderson Nunes... Carlinhos Maia...

A vida era mais orgânica, as informações eram mais escassas.

Me lembro que revirava a internet atrás de informações de gravidez gemelar.

Fiz amizades que o tempo não desfez.

A gemelaridade que foi o tema desse blog me trouxe muitas alegrias, e hoje dou mãe de duas pré-adolescentes.

Mas como nem tudo são flores, não tenho mais minha mãe e meu amado marido, pai das minhas meninas...

Acho que se for contar tudo aqui como um diário não teriam paginas e lagrimas suficientes, não teriam palavras que descrevessem tamanha dor.

Hoje me deparei com a Fernanda de onze anos atrás, feliz e cheia de planos, e chorei ao ver minha inocência diante da vida.

Percebi m
ais uma vez a complexidade de ser humana, e mais uma vez aprendi que não devo ter tantas expectativas.

A vida é um rio que corre para o mar.

Me arrependo de não ter vindo aqui e escrito mais vezes.

Hoje teria mais lembranças de uma época que não voltará mais.

Em um mundo mais simples e inocente, e o velho clichê "era feliz e não sabia" está aqui na ponta da língua para gritar pra todo mundo! SEJA FELIZ E SAIBA!!!

É colegas a vida nem sempre é boa.

Mas graças a Deus ainda me resta elas.

E como aquelas duas sementinhas cresceram e viraram lindas e frondosas arvores, que me protegem dos dias mais quentes do verão, que abrigam ninhos de amor e felicidade.

Ciclos e recomeços, principio e fim.

É assim para todo mundo.

Passa, mas persiste. 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário