segunda-feira, 12 de junho de 2017

O que aprendi em seis anos

De certa forma ser mãe de gêmeas tem um certo glamour, as pessoas sempre te param e perguntam como é, se dá muito trabalho, se adoecem juntas, se brigam muito, enfim, sempre nos olham de maneira diferente, afinal é sim um privilegio e tanto ter dado a vida a dois seres tão iguais, mas tão distintos entre si, ser mãe de gêmeas me ensinou a amar incondicionalmente, a ter paciência e a ser mais forte do que imaginava ser no começo dessa aventura.
Deixei de escrever durante modo esse período, perdi ótimas oportunidades de dividir e compartilhar minhas experiências e descobertas, ainda há tempo de reparar esse erro, afinal todos os dias minhas filhas me surpreendem, a cada dia sinto mais a necessidade de compartilhar, nesse mundo de informações tão rápidas que em pouco tempo se tornam obsoletas, abrir esse velho cantinho me fez enxergar o quanto deixei para trás, afinal seis anos podem parecer pouco, mas tenho infinitas experiências para dividir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário