sábado, 9 de julho de 2011

2 meses!!!

Esse post está bemmmm atrasadinho...
Mas aproveitando o maridon em casa ajudando a cuidar das meninas vim mostrar para vocês como estão lindas minhas nenecas, a cada dia que passa estão mais fofas, meigas, espertas, enchem a mamãe de orgulho!
Rosinha de Rosa, Isabella de lilás

Lindas não?????

Um comentário:

  1. Olá Fernanda! Nossa, não imaginei que o "socorro" viesse tão rápido! Recebi muitas dicas de mamãe de gêmeos, fico feliz.
    Pois é menina, minha hora tá chegando. Fiz uma ultrassom hj e os bebês já quase não estão mais engordando. Fiquei preocupada. O Pedro está com 2,1 kg e a Júlia com 1,9 kg. Muito pouco pra uma gravidez de 36 semanas. Mas amanhã tenho consulta e vamos decidir o que devemos fazer, esperar mais um pouco ou marcar logo. Tenho prestado muita atenção no meu corpo. Não comecei a perder o tampão, só sinto umas fisgadas e o bebê está a cada dia mais baixo.
    Quanto à babá acho que vou acabar me rendendo, embora depois do primeiro mês, pois assim que eles nascerem eu acho que preciso de mais contato com eles para conhecê-los melhor. Além disso meu marido ficará uns dias em casa assim como minha mãe e minha irmã, que me darão uma força. Apesar de querer cuidar dos meus bebês tenho medo de ficar muito esgotada e me estressar com eles. Eles não merecem.
    Enfim, darei notícias assim que tiver! E suas branquinhas estão a cada dia mais lindas viu? Depois me manda teu telefone, vou te ligar sim.
    Um beijo e obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir