segunda-feira, 27 de junho de 2011

Noticias rapidinhas!!!

Ai ,ai...
Toda vez que sento para postar acontece alguma coisa... as meninas podem estar dormindo no soninho mais gostoso, mas sempre acordam...é só me sentar aqui e pronto!!!

Mas mesmo assim vou tentar contar as novidades!
Ana rosa apareceu com dor de ouvido...tadinha chorou tanto, fiquei desesperada,  adiantamos a consulta de dois meses por conta disso, a pedi passou um remedinho que tenho que pingar de oito em oito horas durante sete dias, minha pequena já está melhor, mas acreditem ou não, agora eu estou com dor de ouvido pode???Deve ser coisa de mãe,  sei lá...
Minhas pequenas estão ótimas cresceram muito!!!
Ana Rosa está pesando 3.700kl e Isabella 4.100kl, já estão com o pescocinho bem firme, se colocadas de bruço levantam e viram a cabeça, uns amores!!!
Estão dormindo bem, não como gostaria durante a noite, mas evoluíram muito, acho que em breve dormirão a noite toda!
Isabella é um amorzinho super calma, só chora se tiver algum motivo, já Ana Rosa é bravinha meu marido diz que que ela parece um siri na lata!!! rsrsrsr, se contrariada faz barulinhos engraçados e esbravejantes (existe essa palavra???) ama o colinho da mamãe e do papai, faz de tudo para um chamego...ambas estão começando a esboçar os primeiros sorrisos, é a coisinha mais linda do mundo!!!
Ah! outra coisa quero agradecer a todas amigas blogueiras mamis de gêmeos que tem me apoiado, acreditem cada palavra tem me dado muita força nos momentos loucos que tenho passado, e Tânia juro que vou pegar os selinhos, que você me deu, só estou tentando arrumar mais um pouquinho de tempo!
Beijos, Beijos e Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário