terça-feira, 1 de março de 2011

Medo...



Será que estou enlouquecendo???
Ou será que minha vontade louca de ter minhas filhas logo aqui está me deixando assim???
Estou em uma fase em que tudo é ansiedade, contando os dias, e vendo a hora se aproximar, esperando e desejando cada movimento na minha barriga, observando os pulos que elas dão, torcendo para que dê tudo certo, sentindo-me de pés e mão atados, confiando somente em Deus.
Seria loucura dizer que a maternidade é uma tortura deliciosa, em que estamos em estado de graça e nada importa mais do que as vidas que carregamos em nosso ventre, vivemos por eles, por pequenos seres que Deus colocou por nossa responsabilidade, mas se é tão bom assim porque sentir tanto medo??? Medo de não dar conta ; medo de faltar alguma coisa; medo de não nascerem...se é um sentimento que detesto é o medo, poderia viver muito bem sem ele,mas como evitá-lo?? Como esquecer que minha vida está mudando, e em questão de dias não serei mais a mesma, que tudo pode acontecer a qualquer minuto?!
Senhor me perdoe, me perdoe por esses sentimentos tão humanos, me perdoe pela falta de fé, pela minha ignorância, quero ser melhor por minhas filhas, quero ser forte e não ter mais medos, ajude-me Senhor, porque sozinha eu não consigo...

Um comentário:

  1. Oi!!! Eu assino embaixo do teu post, pq me sinto assim tb.
    Só penso nas minhas bebes e mais nada. E... o medo! Nunca fui tão medrosa qto agora. Medo principalmente que elas nasçam cedo, que aconteça alguma coisa... Do depois não tenho medo, acho que eu vou dar conta. - :D - Vamor ver.
    bjs

    ResponderExcluir