quinta-feira, 31 de março de 2011

Vamo que Vamo!!!

32 Semanas!!!!
Estamos chegando lá!!!
Com 32 semanas estou a todo vapor, lavando as roupinhas das pequenas, preparando o ninho, cheia de coisas na cabeça, noites mal dormidas, dias longos e quentes, contando os minutos, esperando, esperando e esperando...
E nesse esperar eterno fico aqui lendo tudo que  me passe informações e experiências, blogs de mãe de gêmeos tem sido para mim verdadeiras aulas, ler sobre amamentação, rotina, e babás...bem no caso ter uma  babá, para mim não é uma realidade, entre todas a mães de gêmeos há uma unanimidade "impossivel" dar conta sozinha!"
Bem estou longe da minha cidade, da minha mãe, tias e parentes...não tenho condições de pagar por uma babá, então vou ter que aprender a me virar sozinha...como??? Não faço a menor ideia, mas o mesmo Deus que me presenteou com duas filhas, vai me dar condição de cuida-las, vou aprender "na marra" a ser mãe, e se alguém me perguntar se isso me assusta, respondo que não!!!
Minha felicidade é maior que o medo, cada mexidinha na minha barriga, é a manifestação de um milagre divino, o milagre da vida!!!
E conto com o mesmo milagre, que ao nascerem minhas filhas nasca junto uma Mãe!!!

Beijos!
Fê,

2 comentários:

  1. Com certeza vc terá compentência para cuidar de suas meninas , Toda mulher é capaz , porém exige paciência e muito amor e isso vc terá de sobre .
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Luana,
    Vc tinha me perguntado...desculpe responder só agora!!! Sou evangelica, mas não frequento nehuma igreja aqui em Maceió!!! Meu marido tb não achou vc estranha...Brinco com ele que ele conhece Maceió inteira!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir