terça-feira, 1 de março de 2011

Amor...


Afinal do que precisamos para ser felizes???
Dinheiro, conforto????
Bem ultimamente não tenho tido muito dos dois, estou passando uma fase um pouco complicada, fase em que muitos se desesperam, e perdem a fé...
Mas mesmo passando por tudo isso, digo que nunca estive tão feliz na minha vida!!! Estou grávida de duas lindas princesinhas, e sou casada com o melhor marido do mundo!!!
Desde que conheci meu Dumdum minha vida nunca mais foi a mesma...
Ele é tudo que pedi a Deus!!! Bonito, engraçado, paciente, honesto, bom filho, trabalhador, temente a Deus, não tem vícios e o mais importante de tudo: Ele me Ama...rsrsrrs Pode parecer clichê ficar falando isso e aquilo do marido, mas sabemos o quanto é importante o apoio do companheiro nessa fase grávida de nossas vidas, e o que significa o amor e o respeito em uma família em construção como a minha.
è muito bom saber que minhas filhas terão um pai presente e carinhoso, em quem poderão contar sempre, assim como eu posso contar sempre com ele em todos os momentos.
Dinheiro faz falta sim, mas ele não compra o que tenho dentro da minha casa, tenho certeza que muita gente  se pudesse pagaria milhões pela paz e felicidade que estou sentido agora!!!
Obrigada meu Dumdum, por estar ao meu lado, não se preocupe por tudo isso que estamos passando, pois isso tudo vai passar, mas o nosso amor permanecerá para sempre.

Te amo minha vida !!!!

2 comentários:

  1. Olá Fernanda,
    achei seu blog enquanto procurava sobre gêmeos bivitelinos no google e fiquei muito feliz e emocionada de ler sobre essa experiência maravilhosa que é ser mãe de gêmeos...
    Também sou mamãe de primeira viajem e de gêmeos bivitelinos, mas estou apenas com 9 semanas de gestação... e a ansiedade é enorme.
    Adorei seu blog, parabéns!
    =*** pra você e pra suas meninhas xD

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ..
    ter um já e uma sensação incrivel, dois entao .. rsrsrs
    =)

    Está lindo o Barrigããooo !!!

    bjosss

    ResponderExcluir