sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tentando ser Zen...

Oiê!!!!
Sumi um pouco não é mesmo??? Esse negocio de fim de ano me deixou um pouco ausente...na verdade viajamos pra Recife para passar o Réveillon por lá e foi ótimo, conheci a tão falada praia de Boa Viagem, e não vi nenhum tubarão, pelo contrario o mar estava uma delicia, e relaxei bastante, e voltei pra Maceió revigorada!!! Pena que o marido fez o favor de esquecer a câmera, sendo que era a única coisa que ele tinha de se lembrar...mas fazer o quê né???
Bem tenho me sentido bem ultimamente, tirando o calor insuportavél dessa cidade, nada tem me incomodado.
Entramos na 20° semana de gravidez, comecei a sentir meus bebes mais vezes ao dia, bem de levinho, mas isso já me tranquiliza...pra falar a verdade essa semana levei um baita de um chutão, mas não senti mais...fiquei tão empolgada, achei que sentiria isso todos os dias, mas foi uma doce ilusão.
Sabe é isso que me mata nessa fase grávida, essa coisa toda me deixa angustiada, marquei a ultra morfológica pra semana que vem, e a única coisa que eu quero na vida é que meus filhos estejam bem, não estou tão aflita quanto ao sexo dos bebes, mas o que me aflige mesmo é a saúde deles, o que vier depois disso para mim é lucro!!!!
Como diziam os antigos "Ser mãe é padecer no paraíso" agora mais do que nunca entendo essa frase, porque por maior que seja nossa felicidade em ser mãe, sempre estamos preocupadas com nossos filhos, estejam eles dentro da nossa barriga ou não, acho que estou aprendendo a primeira e mais importante missão que terei daqui pra frente, que é zelar e cuidar da saúde dos meus filhos.
Bem fico por aqui desejando de todo meu coração que tudo esteja certinho com meus filhotes, e tentando manter a calma e serenidade até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário