terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A cegonha chegou!

Primeiro post...
Sempre tive dificuldades em criar um blog, talvez por achar que eu não tenha nada de interessante para oferecer, não sou expert em maquiagem, não sou engraçada, não tenho nada para oferecer em sorteios...enfim assunto pra mim sempre foi o grande dilema...
Mas de uns tempos pra cá, bem mas necessariamente  a quatro meses atrás descobri que uma coisa mágica tinha acontecido, "a cegonha chegou " foi o que eu descobri bem no dia do meu aniversário no dia 30 de setembro de 2010, as 06 da manhã o teste de farmacia não mentiu ao ficar com as listrinhas bem azuis, era como se alguém gritasse: Você vai ser mamãe!!!! Chorei de emoção sentada na privada do banheiro, sorria e chorava, e isso acabou acordando meu marido, que veio desesperado achando que eu estava passando mal; que foi mô? perguntou ele; e eu simplismente mostrei para ele o que seria das nossas vidas dali pra frente.
Bem isso foi só o começo de uma longa história...

3 comentários:

  1. Seu blog está no comecinho mas eu já adorei!! hehe... Estarei sempre por aqui!!

    Beijossssss....

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Também estarei por aqui sempre que puder :)

    Sou como vc, não tenho muito assunto mas tenho paixãooo por blog hehehe, se bem que falar da gravidez é um ótimo assunto! Eu ainda não criei coragem para falar das minhas aventuras...quem sabe não me inspiro agora?

    bjãoooo

    ResponderExcluir