quinta-feira, 31 de março de 2011

Roupas no varal

Varal rosa...
Primeira vez que lavo as roupínhas das minhas filhotas...
Vale o registro!!!
Beijos!

Vamo que Vamo!!!

32 Semanas!!!!
Estamos chegando lá!!!
Com 32 semanas estou a todo vapor, lavando as roupinhas das pequenas, preparando o ninho, cheia de coisas na cabeça, noites mal dormidas, dias longos e quentes, contando os minutos, esperando, esperando e esperando...
E nesse esperar eterno fico aqui lendo tudo que  me passe informações e experiências, blogs de mãe de gêmeos tem sido para mim verdadeiras aulas, ler sobre amamentação, rotina, e babás...bem no caso ter uma  babá, para mim não é uma realidade, entre todas a mães de gêmeos há uma unanimidade "impossivel" dar conta sozinha!"
Bem estou longe da minha cidade, da minha mãe, tias e parentes...não tenho condições de pagar por uma babá, então vou ter que aprender a me virar sozinha...como??? Não faço a menor ideia, mas o mesmo Deus que me presenteou com duas filhas, vai me dar condição de cuida-las, vou aprender "na marra" a ser mãe, e se alguém me perguntar se isso me assusta, respondo que não!!!
Minha felicidade é maior que o medo, cada mexidinha na minha barriga, é a manifestação de um milagre divino, o milagre da vida!!!
E conto com o mesmo milagre, que ao nascerem minhas filhas nasca junto uma Mãe!!!

Beijos!
Fê,

quinta-feira, 24 de março de 2011

Atendendo a pedidos "O Barrigão"

Esse é meu barrigão!!!
Bem tem gente dizendo que está pequena...tenho respondido assim..."pequena? é porque não é você que carrega!"
Estou super feliz, essa semana fui a consulta, e estamos as mil maravilhas,placenta grau 0, colo fechado, liquido normal...meninas crescendo, e nada de infecção urinaria!!!
Acho que vou conseguir chegar as 39 semanas, e estou muito feliz por isso, não ter que passar pelo sufoco de uma uti neonatal, sair do hospital com minhas meninas!!! Que sonho!!!
Falando em meninas, bateu um medinho...vocês viram o caso dos meninos gêmeos que na verdade era um casal? Já pensou...eu cheia de vestidinhos rosa e lílas florzinhas, lacinhos...e vem um pintão!? MEDO !!!
Bem prometo tirar fotos melhorzinhas no final de semana, aí o maridão ajuda!!!



Beijos!!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

31 Semanas!!!

Eu sei...quase não escrevo mais...
Mais...aff como é díficil ficar sentada aqui!!!

Estou E-N-O-R-M-E, minha barriga pesa muito, e isso dificulta muito coisinhas básicas do dia a dia,como limpar a casa, missão quase impossivel diga-se de passagem, abaixar para pegar algo no chão é um drama, dormir então...lavar os pés na hora do banho...e os pés inchados!!! Nesse momento me falta o ar, e para piorar minha situação em Maceió faz um calor do c@#%¨%&¨*¨....nunca senti tanto calor na minha vida.
Mas me sinto tão feliz que fico dando risada sozinha !!!!
Afinal já se passaram 31 semanas e minhas filhas estão a cada dia mais ativas, espoletas e lindas, quero aguentar o máximo possivel, para que elas possam vir direto para casa comigo, e no momento essa é minha única procupação, então repouso e mais repouso, nada de estripolias.
Bem vou ficar devendo a foto do barrigão, mas em breve colocarei aqui para admirarem minha beleza de duplex!!!:)

Beijos!!!
Fê,

terça-feira, 1 de março de 2011

Amor...


Afinal do que precisamos para ser felizes???
Dinheiro, conforto????
Bem ultimamente não tenho tido muito dos dois, estou passando uma fase um pouco complicada, fase em que muitos se desesperam, e perdem a fé...
Mas mesmo passando por tudo isso, digo que nunca estive tão feliz na minha vida!!! Estou grávida de duas lindas princesinhas, e sou casada com o melhor marido do mundo!!!
Desde que conheci meu Dumdum minha vida nunca mais foi a mesma...
Ele é tudo que pedi a Deus!!! Bonito, engraçado, paciente, honesto, bom filho, trabalhador, temente a Deus, não tem vícios e o mais importante de tudo: Ele me Ama...rsrsrrs Pode parecer clichê ficar falando isso e aquilo do marido, mas sabemos o quanto é importante o apoio do companheiro nessa fase grávida de nossas vidas, e o que significa o amor e o respeito em uma família em construção como a minha.
è muito bom saber que minhas filhas terão um pai presente e carinhoso, em quem poderão contar sempre, assim como eu posso contar sempre com ele em todos os momentos.
Dinheiro faz falta sim, mas ele não compra o que tenho dentro da minha casa, tenho certeza que muita gente  se pudesse pagaria milhões pela paz e felicidade que estou sentido agora!!!
Obrigada meu Dumdum, por estar ao meu lado, não se preocupe por tudo isso que estamos passando, pois isso tudo vai passar, mas o nosso amor permanecerá para sempre.

Te amo minha vida !!!!

Medo...



Será que estou enlouquecendo???
Ou será que minha vontade louca de ter minhas filhas logo aqui está me deixando assim???
Estou em uma fase em que tudo é ansiedade, contando os dias, e vendo a hora se aproximar, esperando e desejando cada movimento na minha barriga, observando os pulos que elas dão, torcendo para que dê tudo certo, sentindo-me de pés e mão atados, confiando somente em Deus.
Seria loucura dizer que a maternidade é uma tortura deliciosa, em que estamos em estado de graça e nada importa mais do que as vidas que carregamos em nosso ventre, vivemos por eles, por pequenos seres que Deus colocou por nossa responsabilidade, mas se é tão bom assim porque sentir tanto medo??? Medo de não dar conta ; medo de faltar alguma coisa; medo de não nascerem...se é um sentimento que detesto é o medo, poderia viver muito bem sem ele,mas como evitá-lo?? Como esquecer que minha vida está mudando, e em questão de dias não serei mais a mesma, que tudo pode acontecer a qualquer minuto?!
Senhor me perdoe, me perdoe por esses sentimentos tão humanos, me perdoe pela falta de fé, pela minha ignorância, quero ser melhor por minhas filhas, quero ser forte e não ter mais medos, ajude-me Senhor, porque sozinha eu não consigo...