quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nasceram!!!!

Vim contar rapidinho que minhas bonecas nasceram!!!
No dia 21/04 com 34 semanas de gravidez, Ana Rosa com 1.660 Kg e Isabella com 2.100 Kg, estão na UCI para ganharem peso e aprender a sugar, estou na correria, vou todos os dias para o hospital, mas graças a Deus está correndo tudo bem e em breve estarão em casa!


Depois voltarei para contar como foi o parto, juro tem muita coisa pra contar...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Trilha Sonora...

Hoje completo 34 semanas de gravidez; e vejo que está chegando a hora, a hora de conhecer os rostinhos mais lindos do mundo, os pezinhos que tanto mexem aqui dentro e me fazem sorrir, as mãozinhas que me socam vez e outra, vidas geradas dentro do meu ventre, sangue do meu sangue, vidas da minha vida.
Cada minuto que passa é a aproximação de um encontro eterno de amor, minhas filhas minha vida, mamãe está aqui nesse momento cheia de dores, com os pés inchados, com as mão dormentes, mamãe não dorme mais a noite, mamãe não sai mais de casa,...mas sabem de uma coisa?...mamãe faria tudo denovo, passaria por tudo só para embalar vocês minhas princesas, sentir o cheirinho doce de suas vidas, milagres divinos dados a mim.

Deixo uma canção linda para registrar esse momento, e um trecho traduzido lindoooo....

Noites de amor que não acabam mais
Uma grande felicidade que toma seu lugar
Os aborrecimentos e as tristezas se apagam
Feliz, feliz até morrer...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tá tá tá tá....Coisinhas fofas!!!

Gente olha só...gêmeos é tudo de bom!!!

Sobre os Nomes!!!

A escolha dos nomes das meninas foi bem democrática , o marido escolheu um e eu o outro, bem um dos nomes já foi escolhido a muito tempo atrás, Ana Rosa , um nome simples e bem delicado, foi inspirado em uma música de Luiz Gonzaga, olhem que linda letra (tá é triste...)!!! Claro que isso é coisa do maridon...todo romântico...


Ana Rosa ai que saudade...
Tô fingindo de viver
Eu com asa eu avoava
Na mesma hora eu avoava pra te ver
Em dezembro faz um ano
Que amargo o meu sofrer
E nas contas de saudade
Um ano é dez a dor é mil, e eu sem você
Ana Rosa doce amada!
Só sem tu eu vou morrer
E daqui o além da vida
Não seja o fim,
Pois eu jamais vou te esquecer!


 Isabella , Foi escolha da mamãe aqui, sempre achei esse nome lindinho, feminino e delicado, mas como sou lúdica ao extremo, tinha que ter uma pitadinha do meu lado criança...graças a um desenho animado que tem uma personagem fofa, que se chama Isabella, reforcei minha ídeia. Ok podem rir...eu deixo, mas foi ou não foi uma boa escolha???

Bem estou feliz com a escolha dos nomes, espero que minhas nenecas gostem dos nomes que a mamãe e o papai escolheram com todo carinho...e que sejam bem vindas minhas lindas pricesas!!!


Ana Rosa e Isabella



Beijos!!!